Curta nossa pagina

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Igreja para fãs de videogame evangeliza com distribuição de brindes e cerveja durante feira especializada em jogos


Igreja para fãs de videogame evangeliza com distribuição de brindes e cerveja durante feira especializada em jogos
Durante a feira Consumer Eletronics Show 2013 (CES), um estande atípico chamou a atenção dos participantes do evento, que é voltado para o público aficionado em jogos de videogame.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica GospelA GameChurch é uma iniciativa de Mikee Bridges de aproximar esse público da religião, e para isso, montou um estande que entre outras coisas, oferecia brindes e cerveja gratuitamente, uma vez por dia. “Jesus te ama e quer te dar coisas de graça”, dizia o cartaz na entrada do estande.

De acordo com a reportagem do TechTudo, o cartaz da igreja mostra uma imagem representativa de Jesus com um controle de videogame. Outros itens, como camisetas, adesivos, canecas e chaveiros transmitem o conceito de que se Jesus viesse ao mundo nos dias de hoje, ele seria um “gamer” (termo usado para se referir aos jogadores compulsivos de videogame).
Sem se preocupar com as críticas à sua iniciativa, Bridges afirma que a proposta é expandir o Evangelho, alcançando esse público com a linguagem dele: “Queremos apenas levar uma mensagem de esperança ao mundo gamer”.

Por Tiago Chagas,
Fonte: Gospel+
PS: Evangelismo antes tirava as pessoas dos vícios,mas hoje está ensinando elas a beber?

Nenhum comentário: