Curta nossa pagina

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Evangelista Billy Graham está hospitalizado



Evangelista Billy Graham está hospitalizado







Com problemas no pulmão, líder cristão de 93 anos passa bem
Um porta-voz da Associação Evangelística Billy Graham, confirma que o evangelista de 93 anos de idade está em um hospital da Carolina do Norte, recuperando-se de uma crise de bronquite.

Uma declaração conjunta publicada neste domingo pelo porta-voz de Graham e o Mission Hospital afirma que Graham foi internado durante esta noite por conta de uma infecção nos pulmões. O hospital Mission fica em Asheville, perto da residência dos Graham, em Montreat, Carolina do Norte.

Ele está em condição estável e, no momento, apenas descansa. O pneumologista David Pucci, que tratou do evangelista, afirma que Graham está bem, apenas tomando antibióticos.

Larry Ross, que trabalha para o ministério, diz que o evangelista assistiu a uma filmagem de seu neto, Will Graham, pregando neste domingo de manhã em uma igreja de Spartanburg, Carolina do Sul. Billy almoçou com sua filha, Gigi, e um de seus netos.

Em novembro do ano passado Graham foi internado por causa de uma pneumonia. Sua saúde inspira cuidados, mas ele está trabalhando em um novo livro que deve ser publicado no próximo ano.

Fonte: Gospel Prime / Traduzido de Huffington Post
Via:CPADNEWS
Postar um comentário