Curta nossa pagina

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Igreja Universal usa o Facebook para receber dízimos e ofertas



Quem não tem conta na rede social pode doar através do site Arca Universal com cartão de crédito ou boleto bancário

Fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus agora podem realizar suas doações financeiras através do Facebook. A medida se tornou possível nesta semana com a instalação de um aplicativo na página da igreja na rede social, seguindo os passos o fiel não só realiza a oferta como escolhe o projeto para o qual o dinheiro está sendo enviado.

São apenas três passos para concluir essa doação que pode ser feita através do cartão de crédito ou do boleto bancário. A primeira parte é escolher a forma de pagamento, a segunda é o destino desse valor podendo ser o dízimo, a oferta para a construção do Templo de Salomão, oferta para os projetos de rádio e TV, oferta para os pastores ou o pagamento de votos.

A terceira e última etapa é onde o doador escolhe o país e o valor dessa oferta, tendo como observação de que o valor mínimo é de R$20,00. Após preencher esses dados o fiel terá também que anotar seus dados pessoais, nome, CPF, e-mail e seguir com as informações referentes ao pagamento. Após preencher todos os dados poderá completar a transição financeira.
Quem não é usuário da rede social pode fazer a doação pela internet através do site Arca Universal, o processo é o mesmo e em poucos minutos a doação será confirmada. Em breve a Igreja Universal estará recebendo doações por outras formas de pagamento, como adianta texto no site da denominação.

Nenhum comentário: