Curta nossa pagina

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Polêmica: livro ‘Evangelho Segundo Apóstolo Barack Obama’

 
 
Depois de sua reeleição à Presidência dos EUA, Barack Obama, voltou a ser foco de polêmica. Desta vez ele foi chamado de apóstolo e comparado a Jesus Cristo e Martin Luther King, no livro ‘O Evangelho Segundo o Apóstolo Barack: Em busca de Uma União Política Mais Perfeita como o Céu Aqui na Terra’.
 
Segundo a autora, Barbara Thompson, o objetivo é desvendar as respostas contidas nos discursos do presidente, que são como guia de vida da classe média para seus ‘seguidores’.Barbara afirma que foi inspirada a escrever o livro por meio de um sonho. Depois de um acidente grave com seu filho, ela disse que orou e ele foi curado. Após a cura, ela afirmou ter tido um sonho com o ‘Espírito de Deus’, que lhe orientou a ir a uma jornada com o apóstolo Barack Obama.“Eu aprendi que Jesus andou na terra para criar uma sociedade mais civilizada, Martin (Luther King) andou na terra para criar uma sociedade mais justa, mas, o apóstolo Barack, o nome que ele foi chamado em meus sonhos, andaria a terra para criar uma sociedade mais equalizada, para a classe média e os pobres”, disse ela, segundo o Daily Caller.O livro de Barbara, que é professora da Universidade Florida A&M, tem 220 páginas e analisa 155 discursos do presidente.

Segundo o articulista da National Review, John J. Miller, esta não é primeira vez que o presidente é “divinizado” dessa forma.Em 2007, uma escultura em papel machê do senador Barack Obama, foi criada como se ele fosse uma figura messiânica. A escultura foi intitulada “Bênção” pelo artista David Cordero.
Fonte: Verdade Gospel
Via: Holofotenet
Comentário do Blog:
Acredito piamente que essa suposta irmã é do tipo daquela que escreveu sobre as "divinas revelações do céu e do infernos.Só pode!
Porque isso é antíbíblico.
Em Cristo,
XCJ
Postar um comentário