Curta nossa pagina

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Baby do Brasil volta a dar show secular em comemoração aos 60 anos

A cantora e pastora Baby do Brasil vai comemorar o seu 60⁰ aniversário voltando a cantar sucessos seculares antigos antes de ela vir para Cristo e começar a trajetória com músicas gospel.


Baby do Brasil             
 (Foto: Dovulgação)

 
 
  • Baby do Brasil promete lançar CD gospel

Segundo reportagem do Fantástico, a auto-denominada "popstora" se apresentou na passada quarta-feira (31), no Vivo Open Air, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.
A proposta foi feita pelo seu filho Pedro Baby tendo o desejo que lhe proporcionar o prazer de sua mãe cantar com o filho. A ideia veio depois de um encontro com a Gal Costa que comentou com ele sobre o prazer que teria uma mãe cantora ao se apresentar ao lado do filho músico.
Baby diz que somente aceitou depois que ela orou para Deus e obteve a orientação sobre isso. “Filho, Deus falou que é para ir”, disse ela sobre a resposta de sua oração.
Apesar disso, Baby afirma que isso que não significa que vai deixar a música gospel. “Tendo que eu tive com Deus, arrebatamento, as loucuras mais matrix (...) sem drogas, no seco, lindo, é impossível! Eu brinco: ‘eu estou de volta, mas é no futuro’”.
Farão parte do repertório sucessos como ‘Cósmica e Menino de rio’. O show também contará com a participação de Caetano Veloso.

“A Baby cantando com o Pedro Baby é a fórmula mais bonita do tempo”, comentou Caetano Veloso, segundo a reportagem.
“Os meus filhos me lembraram que eu tenho 60 anos de planeta eu achei maravilhoso, porque eu sempre quis chegar aos 60, aos 70, aos 80, bem como eu sou o tempo inteiro ‘pelúrica’,”disse ela.
Baby do Brasil converteu-se a Cristo em 2000 na igreja Sara Nossa Terra, segundo relatórios da mídia, e foi consagrada pastora em 2001.

Fonte: THE CHRISTIAN POST
Postar um comentário